23/07/2012

Grooveshark tão rapido quanto um tubarão!

Fala galera!! 

Trago para vocês uma ótima ferramente, especialmente você viciado em musica. O Grooveshark(http://grooveshark.com), com mais de 50 milhões de musicas onlines, totalmente gratuitas, é só em 3 cliques, clicar e escutar, carrega quase instantaneamente a musica, muito mais rápido que YouTube, Vimeo, Rádios e afins. 

Você pode ouvir as musicas gratuitamente sem cadastro ou fazer um cadastro free e poder adiciona las nos favoritos, fazer download, seguir cantores, produtoras, bandas etc, ou até escolher por uma conta premiun.

Hoje as coisas estão sempre a um clique o problema é que muitos não se interessam ou não procuram saber sobre ferramentas excelentes como essa. Na boa pessoal chega de 200 milhões de CD's em casa, 300 mill DVD's o negocio hoje, é tudo estar na grande "nuvem".

Amei essa ferramenta espero que vocês curtam, tenho certeza que curtiram.
A detalhe a empresa começou a pouco tempo, e com importante participação de brasileiros, uma startup que hehe, deu certo.

Acessem ae! http://grooveshark.com E aproveitem que eu entrei a pouco tempo e estou seguindo todo mundo. Me sigam também: http://grooveshark.com/#!/arnoldrafael


Até mais!

0 comentários:

Postar um comentário