25/07/2012

Dica: Surgindo feito uma fenix, Tenacious D!

 Olá, sou Eric, o Pikachu carga negativa, e sei que TODOS que curtem metal (até posers) já ouviram falar nos caras que enfrentaram frente-a-frente o capeta. 
  - Sim sim! Sam e Dean! 
  Não!! JB e KG, melhor, Jack Black e Kyle Gass de Tenacious D, banda que ficou mais conhecida com sua fama póstuma no filme "Tenacius D: The Pick Of Destiny". Bem, como está no título e do jeito que eles mesmos colocaram: O sol se foi, agora um novo capítulo começa. Tenacious D resurge das cinzas e trazem o novo, e esperado album "Tenacious D: Rize Of The Fenix". 
A capa do album com o desenho de um pin-, digo, uma fenix.
  O novo album muda completamente a personalidade mostrada pela banda no primeiro album, ou mesmo no filme, onde mostrava uma banda fodástica que surgia da unha do capiroto para combatê-lo. Dessa vez, eles parecem sair de uma espécie de hibernação para salvar a Terra dos males de... Sei lá o que! A questão é que eles, mais uma vez, salvaram a geração do metal com humor e muita paulêra nesse novo album, ainda mais épico que o antigo! 
  Jack Black disse numa entrevista que a faixa título seria algo parecido com "Eye of the Tiger" de fodacidade, mas pra quem ouviu, tá mais pra um hard rock com final a La Beatles chorante. Entretanto, pra todos que assistem seu clipe musical com o fogo do rock no coração, sentirá um arrepio do poder épico que só se viu pela última vez no mundo do metal com a música "Tribute" ou "Beelzeboss" da mesma banda, provando que Tenacious D realmente voltou, e mais poderosos que qualquer outra banda atual. 
  Escutei todas as faixas, e acredite, não tem faixa que não me deu vontade de ouvir pelo menos 5 vezes!

0 comentários:

Postar um comentário