12/04/2011

As origens.

   Você sempre tem aqueles amigos que fazem parte da sua infância e depois se separam ou viram amigos para "sempre" e geralmente são aqueles que possuem seu mesmo gosto musical que disputavam quem sabia mais.
   O que isso tem haver com a musica? A musica é simplesmente a origem de todas as coisas belas desde os boêmios que faziam suas serenatas aos metaleiros que ofendem qualquer um com seus motivos irracionais para sociedade mais com todo sentido a ele, a musica traz o bom e o mal das pessoas à tona. Ela cria laços entre pessoas que talvez nunca mais se vejam mais quando se viram vou uma vibe incrível ou elas vão se ver o resto da vida e talvez criem uma familia junto.
   A sociedade está formada hoje em dia por coisas futeis, sim futeis, que para pessoas adultas não fazem o menor sentindo assim como quando é criança quando os pais dizem "pare de fazer isso menino é perigoso" e você não acha e depois descobre que realmente era, espero que um dia essas crianças de gostos duvidosos cresçam um dia e parem de tornar a sociedade um coisa ridícula.
   As vezes falam que sou machista por não gostar de "viadinhos" isso é verdade odeio "viadinhos" mas não tenho nada contra homossexuais, esses "viadinhos" são o mais puro exemplo de ridicularidade da sociedade, e infelizmente foram criados pela musica, não pela musica mais por alguns estilos específicos, não gosto deles não pelo motivo de serem "viadinhos" mais por eles fingirem ser algo que não são, alguns deles dizem ser bis sexuais mais só pra se encaixar entre seu grupinho.

Eu sinto muita falta do tempo de "Sex, Drugs and Rock'n Roll".

Como dizia White Stripes:

"I'm going to fight them off
A seven nation army couldn't hold me back
They're gonna rip it off
Taking their time right behind my back
And I'm talking to myself at night
Because I can't forget
Back and forth through my mind
Behind a cigarrette."

0 comentários:

Postar um comentário