06/05/2011

Marcas deixadas pela musica.

    Conheço varias pessoa que se conheceram por gostar do mesmo tipo de musica, eu sou a prova disso, vou descrever nesse post o que acontece diante dos nossos olhos, parece besta mais é verdade.
   As pessoas se fingem de muitas coisas, mas o mais comum de se ver é alguém escutando uma musica que não quer pra ficar com alguma menina ou só para amigos não excluírem ele da roda de amizade, tem pessoas que não se importam com isso se gostam, gostam e não fingem gostar por isso, esse é o espírito musical que a sociedade precisa e não de "fakes".
    A musica vem criando moda, estilos e diversas coisas que refletem na sociedade, a musica é tão influente sobre nós que nos vestimos de acordo com ela, falamos, temos amigos, de acordo com ela, ela é usada de varias formas até nos momentos de maior descontração assim como para representar o amor que sente por alguém.
    Os grupos que se criam ao redor da musica como os punks, emos e afins, é simplesmente uma fase da vida dessas pessoas, logo elas despertarão pra realidade, ou não. Mais eu me pergunto quase sempre, eu terei muita historia a contar prós meu filhos e esse moleques que usam calça colorida? Cabelo tampando um olho? Esses que dão o C* pra terem um lugarzinho na sociedade? Vão se orgulhar do que fizeram? é essa a questão. Eu ligo um foda-se pra sociedade e começo a minha e assim vou tocar a vida e aconselho vocês a isso, porque assim não terão do que se envergonhar e sim se orgulhar.
    Eu digo que a musica é um dom e uma desgraça, depende como vocês irão uza-la, eu uso sempre ao meu favor e não ao de uma sociedade hipócrita e podre como essa.
   Espero que essa parte do ciclo não demore passar e que eu viva para ver a boa surgir.

0 comentários:

Postar um comentário