11/04/2011

Por que os clássicos são melhores?

    Porque quando eles escrevem alguma coisa eles sabem o que escrevem, um exemplo vivo Bruce Dickinson (Vocalista do Iron Maiden) um historiador, aviador, filosofo e tenor ele não escreve suas letras sem sentindo ele compra diários antigos e faz pesquisas antes de começar uma letra.
    Se não quando a inteligência é o motivo o mais puro talento que não se cria nasce. Algumas pessoas fazem aula de canto "treinam" sua voz e pegam um violão escreve alguma coisa que agrade a população pobre de espírito e vão a mídia e fazem o que querem, infelizmente a população é controlado por jovens que se dizem "apaixonados".
    Gostaria de ver alguém encaixando 3 guitarras com tanta perfeição assim como Iron Maiden, ou criar uma harmonia perfeita que encanta os ouvidos de qualquer um até hoje e inspira vidas, são talentos imortais que infelizmente não se vêem mais hoje.
    Por isso que a musica antiga é uma coisa mais culta até de se ouvir porque simplesmente as letras fazem sentindo e aquela estrofe que os escritores colocam lá é para tornar melhor a sinfonia e não um enfeite.


Pra quem quiser saber mais:

1 comentários:

Anônimo disse...

Foda cara, os melhores mesmo são os clássicos da década de 90 pra trás só o som harmonioso e idéia de uma sociedade melhor.

Postar um comentário