20/07/2012

Poeta do Rock


Você sabe, quando aquele pensamento não lhe foge
Aquela única coisa que te incomoda, todo o dia
As noites mal dormidas, e a concentração fugida
O tempo passa como uma tempestade

Forte e esmagadora, é ela, rápida e constante
Nunca te incomoda, só faz você sorrir e chorar
O que atrapalha, é você não estar perto dela
Meu amor o sol dos meus céus, a luz da minha noite que nem um buraco negro pode sugar.

Pode ser a distancia, pode ser a velocidade do raio solar
Mas nem o tempo irá me parar.
Veja que você pode estar com outro, mas mais feliz comigo
Feliz sem outro jeito você estará, dobrando o tempo e espaço.

Vencer por mim, lutar por mim, uma batalha você vencerá
E uma guerra por você eu lutarei, eu sairei
Vença, vença, vença, vença, eu caminho na rua
Eu caminho na luta, pois por você não desistirei

A lua aquece a noite, nas noturnas e mais tristes
Nas manhas mais calmas
Não importa a época eu só quero você
Iluminando, brilhando, distorcendo, minha realidade

Eu quero você, com esse brilho, mais forte que lenhas
Nem leis, nem Evereste, nem escuridão, iram me deter
Eu posso estar preso, mais preso que rochas
Eu só quero você

Te procuro mais que nunca
Anarquia pra te servir
Ninguém poderá me impedir
Indispensável, nunca você é
Amor por ninguém mais eu sentirei, o que eu sinto por você

Eu sou um relâmpago em seus pensamentos, eu penso
Penso que sou só um reflexo, que não é muito admirado
Que seus olhos estão para outros, mas eu, eu, ohh baby
Só tenho foco em você, como um foguete
Um foguete, com coordenadas, miradas em você
Eu estou pronto para te destruir se for possível
Abalando seu sentir, para que você só olhe pra mim
Olhe pra mim como uma força gravitacional atrai pequenas forças
Porque você baby, você me destrói e me atrai
Você me constitui e contrai, você me apega como uma Supernova
Destrói tudo que puder, simplesmente
Simplesmente para me traçar para me arrebentar e como isso me pegar...

Caramba!! Não paro de pensar em você
Até a fama posso alcançar, só me diga como
Só me diga quando eu posso estar com você
Seja hoje ou amanha, minha vida não é infinita

Sua vida não é infinita, ela é tão frágil!!!...
Mas no ultimo segundo que seja, só quero entender
Que eu sou o que você quer ter, e que você
É o que eu quero ter, no fim ou agora

Quando batalho por você, numa luta vingada
Numa que só espero...
Que eu posso parar no tempo enquanto você vive
Mas que eu, mas que eu através de todos os raciocínios, eu penso em você

Vinte e quatro horas baby!
Vinte e quatro dias, um ano
Não importa a definição, eu só quero
Alcançar você....

Mais perfeito que seja, mais dinâmico que veja
O diamante eu posso me tornar, eu viverei para te amar
Eu só quero adquirir...Viver ou morrer é isso que tenho a dizer que...
Se for pra conseguir tudo, para querer tudo, saber tudo, eu consigo só e por você!!!


Well, Até a Próxima!

0 comentários:

Postar um comentário