22/06/2011

Personalidade

A musica tem um dom de nos marcar que uma forma que muda nossa pessoa, muda nosso humor e nos forma quem somos por certos ângulos, as pessoas procuram desabafos quando escrevem uma letra e como não somos donos dos sentimentos que sentimos outras pessoas se identificam com ela.
O amor talvez seja a coisa mais marcante na musica, porque todos nos queremos amar alguém por mais que isso não seja retribuido isso faz com que nos sentimos vivos e isso é bom para pessoas solitarias, ela nos leva a ter ideias que sozinhos não teriamos, nos inspira a amar alguém por mais que isso pareça ruim.
Johnny Cash o cara com as canções de amor mais bonitas que eu já ouvi porque ele realmente amou alguém largou seus vicios pra continuar vivo por esse sentimento que as vezes parece bastardo mas ainda é muito agradavel a quem o sente, June era o nome dela a mulher que fez com que ele mudasse para melhor e como alguém pode dizer que o amor só nos tras sofrimento? as pessoas que dizem isso nunca amaram e quando amarem irão mudar de ideia.
A nossa personalidade é formada em alguns quando são novos e em outros quando já estão velhos e geralmente a musica nos influencia a formar a nossa. Pessoas quando estão com a corda no pescoço procuram uma escapatoria em tudo e acabam achando nas musicas das pessoas que já passaram por isso elas se identificam e convivem com isso até sair de sua fase ruim.
Os sentimentos são coisas confusas e perplexas e não serão entendidos porque eles não foram feitos pra isso, a vida em si só tem um sentido quando você não pensa só em você e eu sei disso porque eu era assim até criar esse sentimento por alguém e agora eu me sinto confortavel e seguro de mim porque sei que não vou mais morrer sozinho e era a certeza que eu precisava.
Minha personalidade foi formada quando era novo e menti sobre ela por muitos anos até perceber que se continuasse assim eu não teria amigos de verdade e quando eu mostrei uma parte verdadeira ela só uma parte nada mais poucos me aceitaram, mas essa menina que eu morro de amor eu mostrei quem eu era pra ela a maior parte de mim e ela não correu e me aceitou da forma que eu era.
Eu sei que todos precisamos dar um sentido a vida seja da forma que for porque se não for assim seremos apenas uma farsa e vazios por dentro.

0 comentários:

Postar um comentário