01/05/2011

O ciclo musical

O ciclo musical
   A musica assim como a moda tem um ciclo ela sempre volta quando as suas antigas tradições e formas, a musica está na parte mais baixo do ciclo hoje e em breve a musica voltara a ser o que era.
   A nova geração de músicos está vindo e será muito melhor do que essa, porque como a musica está hoje não tem como piorar apenas melhorar, eu temo que isso não aconteça mais tenho a certeza que acontecerá, assim como as calças bocas de sino voltarão a era do bom e velho rock, as modas de viola, o verdadeiro forro do sertão (etc..), voltarão junto, talvez eu não viva para ver o auge da musica, mais tenho certeza que quem viver nele será a melhor era.
   Já começaram a surgir bons músicos novamente eu tive o prazer de conhecer alguns e espero conhecer ou pelo menos escutar os outros, como vocês podem ver no post anterior a ridicularização de uma musica do Gun's and Roses que na voz de Axel Rose se torna uma melodia que agrada os ouvidos de muito até hoje. Futuramente postarei uma promessa da musica nacional nesse blog.
   Tenho comigo que todos que lêem esse blog concordam com o que eu escrevi e assim peço que nos ajudem a divulgar o tal, porque a verdade precisa ser dita a todos e vamos fazer as pessoas que se acham músicos caírem na real e ver que apenas envergonham a todos e mais ainda eles mesmo.
   Os covers postados anteriormente são coisas que até as pessoas mais sem cultura não conseguem ouvir até o final do vídeo, pois é vergonhoso. A minha idéia é que futuramente esse blog seja visto por todos de uma forma de critica musical e não uma forma de “sarrismo” como parece.
   A nova era está chegando e ela virá com força para esmagar tudo e qualquer que não esteja preparado para ele, se eu fosse vocês eu não ficaria na frente.

0 comentários:

Postar um comentário